domingo, 2 de outubro de 2011

What's up !

Boa noite gente.. Depois de muito tempo sem postar estou de volta! Para começar dois looks para o dia:
Ash Tisdale usa um vestido preto lindíssimo de bolinhas brancas com detalhes no busto em azul, que deu um super charme ao vestido.O cinto e a meia-pata foram acessórios que conseguiram deixar o look ainda mais perfeito! Já Sel Gomez aposta em um look mais casual, mas mesmo assim charmosíssimo, com uma camiseta estampada, saia de bolinha e botinha! Eu amei esse look, muito!