domingo, 2 de outubro de 2011
What's up !
Boa noite gente.. Depois de muito tempo sem postar estou de volta! Para começar dois looks para o dia:
Ash Tisdale usa um vestido preto lindíssimo de bolinhas brancas com detalhes no busto em azul, que deu um super charme ao vestido.O cinto e a meia-pata foram acessórios que conseguiram deixar o look ainda mais perfeito!
Já Sel Gomez aposta em um look mais casual, mas mesmo assim charmosíssimo, com uma camiseta estampada, saia de bolinha e botinha! Eu amei esse look, muito!
terça-feira, 19 de julho de 2011
Look do dia.



Bem hoje vou falar de um vestido que na minha opinião, é um dos vestidos mais lindos que já vi, perfeito pra você ir naquela festa de 15 anos ou naquele casamento!Emma apostou no pretinho(nada básico!) cheio de detalhes, com estampa metálica e preta, rendas no busto e saia em camadas, além do cintinho, o salto maravilhoso e o decote em V nas costas.
E vocês, apaixonaram também?
domingo, 17 de julho de 2011
We ♥ Melissa !


Bom pessoal estou aqui para falar dos sapatos que eu mais gosto(e uso!), as famosas Melissas, me diz quem não tem pelo menos uma? Tem para todos os estilos e gostos!
Nesse post vou falar sobre a nova parceria da Melissa com Jason Wu, pra quem não conhece ele é um famoso estilista chines.
Elas serão lancadas dia 19 de julho, na Galeria Melissa com direito a presença do estilista no local!
E você, também vai correndo comprar a sua?
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Descontraído
Elas arrasam !
sábado, 2 de julho de 2011
Fashion is Funny.
terça-feira, 28 de junho de 2011
Especial - MTV Movie Awards

Bom galera o Mtv Movie Awards aconteceu no ultimo dia 5.Só celebs teens participaram, então resolvi fazer esse especial pra ajudar vocês na hora de escolher "aquele" vestido para uma festa, casamento, enfim algumas dicas para vocês se inspirarem em vestidos modernos.
Emma Watson vestiu um elegante vestido branco Marchesa, com aplicações de bordados na manga.
Emma Stone e seu vestido maravilhoso que era da marca Bottega Veneta de fundo amarelado e aplicações de renda preta e com as famosas franjas para finalizar.
Leighton Meester investiu em um mini vestido divo da Balmain de mangas longas e inteiro bordado de vidrilhos.E eu estou apaixonada por este vestido, quero um!!
Mas e vocês também se apaixonaram por algum ?
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Tudo junto!

Bom misturando minha diquinha das jaquetas de couro com a das ankle boots um look pra vocês se inspirarem.Esse short rendado branco é tudo de bom! E a jaqueta e a ankle não preciso nem comentar o tanto que amei.Não sei quem é a mulher da foto (sorry!) mas eu amei a combinação que ela fez , Black&White nunca sairão de moda! Aposte ;)
E quem disse que ela ficaram para trás ..



As famosas botinhas na altura do tornozelo não ficaram só em 2010 não , ainda em 2011 elas estão com tudo nesse verão! As ankle boots além de lindas e perfeitas podem ser usadas com tudo (ou quase tudo!). Taylor Momsem e Rihanna apostaram nelas em suas produções.Eu amei a ankle vermelha do meu divo Christian Louboutin (sonho de consumo um sapato com aquele solado vermelho *-*).E na outra picture vocês podem ver mais alguns modelos lindos desse sapato.Me diz se você não vai correndo comprar uma?
sábado, 25 de junho de 2011
Jaqueta ..

de couro!Como todos percebemos jaquetas de couro estão com TUDO nesse inverno, além de serem super fashion ainda são quentinhas, tudo de bom pra esse inverno! Além da jaqueta de couro preta a vermelha também está com tudo, como vemos na produção de Rihanna, já Taylor Momsen apostou na preta.E um look que ficou perfeito na minha opinião foi o da Ash, misturando o vestido super girlie com a pegada rock da jaqueta, AMEEI!
Então, fica a dica, com calca, saia, vestido, aposte na jaqueta de couro para te esquentar! Quem não amou as produções das famosas aí?
sexta-feira, 24 de junho de 2011
E por falar em chapéu ..

Chapéu está super IN para este inverno, ainda mais combinado com lenço.Me diz se não fica um charme a combinação? Eles dexam estilosos até os looks mais básicos! Além de serem os queridinhos de produções de famosas como Blake Lively, Nina Dobrev e Kim Raver.Podemos notar que a combinação fica bem em qualquer ocasião, para noite, para o dia e até com jaqueta de couro como Kim fez!
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Junho mês de ...

Festa Junina! Então nada melhor do que um look mais country pra o dia-a-dia, nada melhor do que investir em botas, camisas xadrez .. e ainda não passar frio! Ashlee Simpson montou um look mais country para o dia, na minha opinião ficou lindo, e o chapéu e o óculos deram um charme a produção. E vocês gostaram ?
Novo Blog na área .
Bom gente o que eu quero aqui é falar de moda.. mas tem um blog que esta começando que parece que vai ser bem legal e útil então segue aí por favor: www.thebesttipspormaahlima.blogspot.com
Obrigada ;)
Obrigada ;)
quarta-feira, 22 de junho de 2011
6 dia - Especial SPFW - colecão verão 2012 - parte 2

Pra encerrar, meu ultimo post sobre o São Paulo Fashion Week ...
Amapo utilizou muitas cores, recortes e babados em suas roupas.
André Lima fez look com muitas fendas, metalizado e as calcas para festa foi sua grande proposta.
Ronaldo Fraga inspirou-se no Carnaval, samba, coisas tipicamente brasileiras.
E assim encerramos esse especial ... Gostaram ??
6 dia - Especial SPFW - colecão verão 2012 - parte 1

Bom gente .. no ultimo dia de desfiles tivemos grandes presenças como: Pedro Lourenço, João Pimenta, Fernanda Yamamoto, Amapo, André Lima e Ronaldo Fraga.
Pedro Lourenço apostou nas estampas tropicais.
João Pimenta fez look com cores leves e monocromáticas.
Fernanda Yamamoto em parceria com a Sanrio , fez pecas com estampas da gatinha Hello Kity.
terça-feira, 21 de junho de 2011
5 dia - Especial SPFW - colecão verão 2012 - parte 2

V.Rom foi inspirada no filme “Fome de viver “ , filme que trata de uma vampira que sobrevivia dos sangue de seus amantes. Tenso não ?
FH por Fause Haten as modelos desfilaram vendadas ;O ( mas dicretamente ajudadas por monitores), com vestidos delicados, as botas de couro deram destaque.
Nos looks de Adriana Degreas o que mais marcou foi a presenca de plumas, rendas, blusas de um ombro só e cinturas altas.
Lino Villaventura apresentou vestidos longos e saias volumosas.
E aí gostaram ?!?
5 dia - Especial SPFW - colecão verão 2012 - parte 1

O 5 día de desfiles não deixou nada a desejar no quesito beleza e moda com presenca de: Alexandre Herchcovitch, Neon, Ellus, V.Rom, FH por Fause Haten, Adriana Degreas, Lino Villaventura.
No desfile masculino de Alexandre Herchcovitch o tema foi caça, caçadores urbanos.
Neon misturou várias tendencias como tropical, preto e branco, cores fortes e etc.
Ellus teve looks brancos e misturas de estampas.
4 dia - Especial SPFW - colecão verão 2012

Bom Galera aqui estou eu pra comentar com vocês o quarto dia de desfiles. Que tiveram a presença de: Paula Raia,Maria Bonita, Água de Coco, Priscilla Darolt e Cia. Marítima.
Nos looks de Paula Raia a transparência , pecas soltas e babados foram o que mais foi visto.
Maria Bonita apostou em pecas de crochê, seda, linho, trico e malha além de muitos detalhes feitos a mão.
Água de coco apostou em detalhes em dourado.
Priscilla Darolt inspirou-se em visuais de Josephine Baker ( se não me engano ela foi atriz e dançarina norte-americana).
A coleção da Cia. Marítima foi inspirada na boneca mais conhecida do mundo a Barbie, com biquínis coloridos muito lindos !
Assim finalizamos mais um dia de desfiles. Looks lindos não ?!?
segunda-feira, 20 de junho de 2011
3 dia - Especial SPFW - colecão verão 2012 - 2 parte

Huis Clos marcou suas roupas com a presença de franjas, colares, cintos, roupas que chamaram a atenção.
Osklen fez suas roupas sobre influência da cultura africana.
Colcci apostou em roupas multicoloridas , eu simplesmente amei o desfile da Colcci , o melhor na minha opnião , quero todas as roupas !!
E assim encerramos o 3 dia de desfiles com chave de ouro. Apaixonante não ?
domingo, 19 de junho de 2011
3 dia - Especial SPFW - colecão verão 2012 -1 parte

O 3 dia além de muita moda e beleza foi marcado pela presença do astro Ashton Kucher (lindo como sempre) , além da presenca de grandes grifes/estilistas como : Cavalera , Gloria Coelho , Mario Queiroz , Huis Clos , Osklen e Colcci. Dividirei novamente em dois posts para ficar melhor a vizualizacão das fotos.
A Coleção da marca Cavalera é marcada por escuros , claros e coloridos com destaque a muitas rendas.
Gloria Coelho abordou nas estampas sgnos do zodiaco , alem de estrelas o Sol e a Lua, cores escuras se misturavam com claras.
Nas pecas de Mario Queiroz a alfaiataria teve grande presenca alem de tecidos tradicionais do universo masculino.
2 dia - Especial SPFW - colecão verão 2012 - parte 2

Continuando ... outras grifes / estilistas que marcaram presença no 2 dia do SPFW foram: Iodice , Jefferson Kulig e Triton.
No desfile da Iodice podemos notar bastante a presença de branco , lima e azul tendencias de cores para a próxima estação.
Já no desfile da Triton a tropicalidade marcou presença.
Jefferson Kulig fez uma mistura de tecidos e materiais.
E assim encerramos mais um dia do São Paulo Fashion Week , com desfiles maravilhosos, um melhor que o outro ! Gostaram ?
sábado, 18 de junho de 2011
2 dia - Especial SPFW - colecão verão 2012 - parte 1

No segundo dia tivemos a presenca de 7 estilistas / grifes . Por isso vou dividir esse post em duas partes .
Nesse post vamos falar sobre os desfiles de Reinaldo Lourenço ,Movimento , Cori e Alexandre Herchcovitch .
Reinaldo Lourenço fez um bela homenagem a atriz , já falecida , Elizabeth Taylor .
A grife Movimento , a primeira moda praia , fez referencia as artes plasticas .
Cori teve sua coleção em influencia ao tênis (esporte )
Já no desfile de Alexandre Herchcovitch a leveza e o detalhismo de sua pecas que iluminaram a colecão .
Comecando - Especial SPFW - colecão verão 2012 .

Heey People ! Vou comecar um Especial sobre o SPFW e suas atracões para a colecão verão 2012 ! Escolhi apena uma peca de cada estilista / grife ( tarefa muito difícil , pois é uma roupa mais linda que a outra ) . Bom no primeiro dia do desfile , tivemos a presença de Animale , Tufi Duek , Samuel Cirnansck e Reserva ( ordem das fotos )
Na Animale a transparência , os bordados e as aplicações foram o que marcou !
Na coleção de Tufi Duek tivemos uma inspiração sobre a influência da tecnologia na arte indígena!
Samuel Cirnansck marcou a ousadia em cada uma de sua pecas !
Já a Reserva foi o bom humor e a ironia que marcaram presença na moda masculina !
Roupas lindíssimas , uma mais bonita que a outra na minha opinião , e vocês gostaram ?
In Love .
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Iniciando .

Bom , nesse blog vou falar um pouco do que mais gosto : Moda !
São meus gostos por isso não sei se todos irão concordar como minha opinião , aceito criticas , sugestoes e tudo mais ..
"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame" - Coco Chanel
É isso , espero que gostem ! Beijinhos :*
P.S. Gostaria de super agrdecer ao Fábio Marangoni que fez esse layout maravilhoso pra mim ♥
Assinar:
Postagens (Atom)





