domingo, 2 de outubro de 2011

What's up !

Boa noite gente.. Depois de muito tempo sem postar estou de volta! Para começar dois looks para o dia:
Ash Tisdale usa um vestido preto lindíssimo de bolinhas brancas com detalhes no busto em azul, que deu um super charme ao vestido.O cinto e a meia-pata foram acessórios que conseguiram deixar o look ainda mais perfeito! Já Sel Gomez aposta em um look mais casual, mas mesmo assim charmosíssimo, com uma camiseta estampada, saia de bolinha e botinha! Eu amei esse look, muito!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Look do dia.




Bem hoje vou falar de um vestido que na minha opinião, é um dos vestidos mais lindos que já vi, perfeito pra você ir naquela festa de 15 anos ou naquele casamento!Emma apostou no pretinho(nada básico!) cheio de detalhes, com estampa metálica e preta, rendas no busto e saia em camadas, além do cintinho, o salto maravilhoso e o decote em V nas costas.
E vocês, apaixonaram também?

domingo, 17 de julho de 2011

We ♥ Melissa !



Bom pessoal estou aqui para falar dos sapatos que eu mais gosto(e uso!), as famosas Melissas, me diz quem não tem pelo menos uma? Tem para todos os estilos e gostos!
Nesse post vou falar sobre a nova parceria da Melissa com Jason Wu, pra quem não conhece ele é um famoso estilista chines.
Elas serão lancadas dia 19 de julho, na Galeria Melissa com direito a presença do estilista no local!
E você, também vai correndo comprar a sua?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Descontraído


Sim, Sel Gomez apostou num look descontraído mas que ficou muito lindo.A camiseta de paetê bege deu um charme a produção a calca jeans deu uma descontraída e a ankle da mesma cor da blusa encerrou o look com chave de ouro.Ficou básico e fashion.Amei, amei, amei.

Elas arrasam !


Como disse no post anterior as camisetas estampadas estão arrasando!Evan Rachel Wood que o diga, acertou na produção quando fez um look cheio de atitude com camiseta estampada, jaqueta de couro e legging divertida.Ficou show não ?