domingo, 2 de outubro de 2011
What's up !
Boa noite gente.. Depois de muito tempo sem postar estou de volta! Para começar dois looks para o dia:
Ash Tisdale usa um vestido preto lindíssimo de bolinhas brancas com detalhes no busto em azul, que deu um super charme ao vestido.O cinto e a meia-pata foram acessórios que conseguiram deixar o look ainda mais perfeito!
Já Sel Gomez aposta em um look mais casual, mas mesmo assim charmosíssimo, com uma camiseta estampada, saia de bolinha e botinha! Eu amei esse look, muito!
terça-feira, 19 de julho de 2011
Look do dia.



Bem hoje vou falar de um vestido que na minha opinião, é um dos vestidos mais lindos que já vi, perfeito pra você ir naquela festa de 15 anos ou naquele casamento!Emma apostou no pretinho(nada básico!) cheio de detalhes, com estampa metálica e preta, rendas no busto e saia em camadas, além do cintinho, o salto maravilhoso e o decote em V nas costas.
E vocês, apaixonaram também?
domingo, 17 de julho de 2011
We ♥ Melissa !


Bom pessoal estou aqui para falar dos sapatos que eu mais gosto(e uso!), as famosas Melissas, me diz quem não tem pelo menos uma? Tem para todos os estilos e gostos!
Nesse post vou falar sobre a nova parceria da Melissa com Jason Wu, pra quem não conhece ele é um famoso estilista chines.
Elas serão lancadas dia 19 de julho, na Galeria Melissa com direito a presença do estilista no local!
E você, também vai correndo comprar a sua?
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Descontraído
Elas arrasam !
Assinar:
Postagens (Atom)


