domingo, 17 de julho de 2011

We ♥ Melissa !



Bom pessoal estou aqui para falar dos sapatos que eu mais gosto(e uso!), as famosas Melissas, me diz quem não tem pelo menos uma? Tem para todos os estilos e gostos!
Nesse post vou falar sobre a nova parceria da Melissa com Jason Wu, pra quem não conhece ele é um famoso estilista chines.
Elas serão lancadas dia 19 de julho, na Galeria Melissa com direito a presença do estilista no local!
E você, também vai correndo comprar a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário