
Sim, Sel Gomez apostou num look descontraído mas que ficou muito lindo.A camiseta de paetê bege deu um charme a produção a calca jeans deu uma descontraída e a ankle da mesma cor da blusa encerrou o look com chave de ouro.Ficou básico e fashion.Amei, amei, amei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário