terça-feira, 19 de julho de 2011

Look do dia.




Bem hoje vou falar de um vestido que na minha opinião, é um dos vestidos mais lindos que já vi, perfeito pra você ir naquela festa de 15 anos ou naquele casamento!Emma apostou no pretinho(nada básico!) cheio de detalhes, com estampa metálica e preta, rendas no busto e saia em camadas, além do cintinho, o salto maravilhoso e o decote em V nas costas.
E vocês, apaixonaram também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário