


Bem hoje vou falar de um vestido que na minha opinião, é um dos vestidos mais lindos que já vi, perfeito pra você ir naquela festa de 15 anos ou naquele casamento!Emma apostou no pretinho(nada básico!) cheio de detalhes, com estampa metálica e preta, rendas no busto e saia em camadas, além do cintinho, o salto maravilhoso e o decote em V nas costas.
E vocês, apaixonaram também?
Nenhum comentário:
Postar um comentário