
Bom Galera aqui estou eu pra comentar com vocês o quarto dia de desfiles. Que tiveram a presença de: Paula Raia,Maria Bonita, Água de Coco, Priscilla Darolt e Cia. Marítima.
Nos looks de Paula Raia a transparência , pecas soltas e babados foram o que mais foi visto.
Maria Bonita apostou em pecas de crochê, seda, linho, trico e malha além de muitos detalhes feitos a mão.
Água de coco apostou em detalhes em dourado.
Priscilla Darolt inspirou-se em visuais de Josephine Baker ( se não me engano ela foi atriz e dançarina norte-americana).
A coleção da Cia. Marítima foi inspirada na boneca mais conhecida do mundo a Barbie, com biquínis coloridos muito lindos !
Assim finalizamos mais um dia de desfiles. Looks lindos não ?!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário