sexta-feira, 17 de junho de 2011

Iniciando .


Bom , nesse blog vou falar um pouco do que mais gosto : Moda !
São meus gostos por isso não sei se todos irão concordar como minha opinião , aceito criticas , sugestoes e tudo mais ..

"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame" - Coco Chanel

É isso , espero que gostem ! Beijinhos :*
P.S. Gostaria de super agrdecer ao Fábio Marangoni que fez esse layout maravilhoso pra mim ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário