quinta-feira, 23 de junho de 2011

Junho mês de ...


Festa Junina! Então nada melhor do que um look mais country pra o dia-a-dia, nada melhor do que investir em botas, camisas xadrez .. e ainda não passar frio! Ashlee Simpson montou um look mais country para o dia, na minha opinião ficou lindo, e o chapéu e o óculos deram um charme a produção. E vocês gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário