
Bom gente .. no ultimo dia de desfiles tivemos grandes presenças como: Pedro Lourenço, João Pimenta, Fernanda Yamamoto, Amapo, André Lima e Ronaldo Fraga.
Pedro Lourenço apostou nas estampas tropicais.
João Pimenta fez look com cores leves e monocromáticas.
Fernanda Yamamoto em parceria com a Sanrio , fez pecas com estampas da gatinha Hello Kity.
Nenhum comentário:
Postar um comentário