
Bom misturando minha diquinha das jaquetas de couro com a das ankle boots um look pra vocês se inspirarem.Esse short rendado branco é tudo de bom! E a jaqueta e a ankle não preciso nem comentar o tanto que amei.Não sei quem é a mulher da foto (sorry!) mas eu amei a combinação que ela fez , Black&White nunca sairão de moda! Aposte ;)
Nem preciso fla o tanto q eu gosto de jaqueta de couro, amo d+!
ResponderExcluir