segunda-feira, 27 de junho de 2011

E quem disse que ela ficaram para trás ..




As famosas botinhas na altura do tornozelo não ficaram só em 2010 não , ainda em 2011 elas estão com tudo nesse verão! As ankle boots além de lindas e perfeitas podem ser usadas com tudo (ou quase tudo!). Taylor Momsem e Rihanna apostaram nelas em suas produções.Eu amei a ankle vermelha do meu divo Christian Louboutin (sonho de consumo um sapato com aquele solado vermelho *-*).E na outra picture vocês podem ver mais alguns modelos lindos desse sapato.Me diz se você não vai correndo comprar uma?

2 comentários: